My Nintendo da América do Norte oferece recompensas físicas de Super Mario

Itens incluem pôsteres dos games inclusos na coletânea Super Mario 3D All-Stars (Switch) e kit de origami de Paper Mario: The Origami King (Switch).



O programa de fidelidade My Nintendo na América do Norte atualizou o seu catálogo nesta quinta-feira (15) e incluiu recompensas físicas baseadas na franquia Super Mario. Participantes do programa com Contas Nintendo dos EUA ou do Canadá podem usar suas moedas de platina para adquirir os produtos na loja oficial da Nintendo para a região.


Três diferentes itens custam 800 pontos: um conjunto de três pôsteres dos jogos presentes em Super Mario 3D All-Stars (Switch) – Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy –, um cordão com suporte para identificação de piloto de Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) e uma case de zipper para guardar fones de ouvido ou cartuchos de Switch.









Por 400 pontos, é possível adquirir um conjunto de papeis de origami temático de Paper Mario: The Origami King  (Switch).





Já por 300 pontos, usuários podem obter um kit de cartões postais de Paper Mario: The Origami King (Switch).





Ao fazer a troca dos pontos, os membros do programa recebem um código que pode ser registrado na loja online da Big N. Infelizmente, não há envio dos produtos para endereços que não sejam dos EUA ou do Canadá.



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google