Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (Switch): Koei Tecmo remove versão do jogo para o Ocidente de relatório financeiro

Últimos documentos semelhantes da empresa indicavam que um lançamento do game fora do Japão estava confirmado.



Em seu relatório financeiro do segundo trimestre do ano fiscal de 2020, publicado nesta segunda-feira (26), a desenvolvedora Koei Tecmo apresentou alguns dos games que planeja lançar no futuro. Embora o planejamento da empresa inclua grandes títulos, como Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch), a ausência de uma versão ocidental de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (Switch) no documento foi sentida pela comunidade.


Anteriormente, em relatórios similares, a companhia japonesa havia declarado que o título musou no universo de Persona 5 (PS3/PS4) seria lançado fora do Japão. Em seu levantamento sobre o fim do ano fiscal de 2019, ela havia manifestado interesse em localizar o game. Já na divulgação dos resultados para o primeiro trimestre do ano fiscal vigente, Persona 5 Strikers estava na lista de títulos a serem lançados no Ocidente no futuro.

Não há confirmações oficiais da Koei Tecmo se essa remoção significaria um cancelamento das versões americana e europeia do jogo.

Em outros assuntos, a produtora estabeleceu um novo recorde de vendas e de lucro neste último semestre. Em relação ao mesmo período do ano fiscal anterior, a quantidade de vendas da empresa cresceu 39,7% e seu lucro líquido aumentou em 99,7%, 

Fonte: Siliconera (1,2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google