Pokémon GO (Mobile) revela detalhes de seu evento de Halloween 2020

Durante a última semana do mês, será possível encontrar Galarian Yamask, capturar Pokémon fantasiados e participar de uma Liga de Batalha GO especial.



A Niantic divulgou, nesta segunda-feira (19), os detalhes de seu evento temático de Halloween 2020 para Pokémon GO (Mobile). A celebração da data cheia de gostosuras e travessuras acontecerá in-game entre os dias 23 de outubro, às 22h, e 3 de novembro, às 23h (horários de Brasília).


De acordo com a desenvolvedora, o destaque desta vez é a estreia de Galarian Yamask no título, que, assim como Spiritomb, poderá ser encontrado após concluir tarefas de uma pesquisa de campo especial. Além disso, treinadores poderão se deparar com mais monstrinhos do tipo fantasma, capturar Pokémon fantasiados, adquirir acessórios de avatar temáticos e participar de minieventos, como uma Liga de Batalha GO de Halloween.

Confira abaixo as notas oficiais divulgadas pela Niantic:
Destaques
  • Pokémon do tipo Fantasma aparecerão com mais frequência na natureza, aparecerão em reides e chocarão de Ovos com mais frequência.
  • Este ano, Gengar e Sableye estarão usando fantasias! Enfrentem Gengar fantasiado em reides e fiquem de olho em Sableye fantasiado na natureza. Ele pode até chocar de um Ovo!
  • Galarian Yamask aparecerá no Pokémon GO pela primeira vez! Concluam a nova pesquisa especial de Halloween 2020, Uma mensagem assustadora desmascarada, para ajudar o Professor Willow a descobrir os mistérios que cercam este Pokémon.
  • Spiritomb pode ser encontrado após a conclusão de certas tarefas da pesquisa de campo e da nova história de pesquisa especial do Halloween 2020, Uma mensagem assustadora desmascarada. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Brilhante!
  • Os Treinadores que concluíram a Pesquisa temporária do desafio de megacompanheiro poderão participar da Pesquisa temporária exclusiva que recompensará a megaenergia de Gengar.
  • Darkrai será apresentado em reides de cinco estrelas!
  • Desfrutem de tarefas das pesquisa de campo com temática de Halloween!
  • Novos itens de avatar estarão disponíveis na Boutique! Fantasiem-se para o Halloween com uma Máscara de Pikachu, Macacão de Gengar, Óculos de Sableye, Máscara de Sableye ou Máscara de Banette! Vocês também podem experimentar a nova pose assustadora!
  • Mantenham os olhos abertos para as caixas Combo assustador, Combo buuu e Combo abóbora na loja!
  • Tirem fotos e tenham surpresas assustadoras!
Bônus
  • 2x mais doces por transferência
  • 2x mais doces por captura
O evento de Halloween deste ano conterá várias maneiras de comemorar.
  • Dia de Reides com Alolan Marowak – No sábado, 31 de outubro de 2020, das 11h às 17h, horário local, Alolan Marowak aparecerá com mais frequência em reides.
  • Maestria na captura: dia de Fantasma – No domingo, 25 de outubro de 2020, das 8h às 22h, horário local, Pokémon do tipo Fantasma aparecerão com mais frequência na natureza e haverá uma Pesquisa temporária exclusiva do evento para ser concluída. Confira mais detalhes aqui.
  • Liga de Batalha GO: Copa de Halloween – De segunda-feira, 26 de outubro de 2020, às 13h PDT (17h horário de Brasília) até terça-feira, 3 de novembro de 2020, às 13h PST (18h horário de Brasília), a Copa de Halloween estará disponível na Liga de Batalha GO. Nesse formato, apenas Pokémon do tipo Venenoso, Inseto, Fantasma, Sombrio e Fada com 1500 PC ou menos poderão participar. Vocês também podem ganhar encontros com Bulbasaur, Charmander e Squirtle fantasiados!!
Fonte: Niantic

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google