XIII: remake é adiado para 2021 no Nintendo Switch

Jogo originalmente seria lançado no console híbrido no dia 10 de novembro.



A distribuidora Microids e a desenvolvedora PlayMagic anunciaram, nesta segunda-feira (19), que XIII, remake do jogo de tiro originalmente lançado pela Ubisoft em 2003, teve seu lançamento adiado no Nintendo Switch. De acordo com as empresas, o título, antes previsto para ser lançado no dia 10 de novembro, chegará às lojas em 2021.


Já havia uma certa suspeita do adiamento do jogo na plataforma da Big N, pois, no mais recente trailer do game, disponibilizado neste fim de semana, o logotipo e a boxart do Switch não apareceram no final do vídeo junto com as demais plataformas, que continuam recebendo o game no mês que vem. Confira:

XIII é um jogo de tiro com estilo cel-shaded baseado em uma graphic novel belga de mesmo título lançada em 1984. Nele, os jogadores controlam um misterioso homem conhecido como XIII que, com amnésia, tenta recuperar sua memória e descobre que esteve envolvido no assassinato do presidente dos Estados Unidos, revelando uma complexa conspiração no país.

Fonte: Microids

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google