Super Mario 3D All-Stars (Switch) vende 1,8 milhão de cópias digitais, segundo levantamento

Empresa de análise de mercado afirma que esta foi a melhor estreia de um jogo da série Super Mario no Switch.



A empresa SuperData, especializada em análise de dados da indústria de games, divulgou, nesta sexta-feira (23), seu levantamento sobre o consumo digital de jogos eletrônicos em todo o mundo no mês de setembro de 2020. De acordo com as informações divulgadas, Super Mario 3D All-Stars (Switch) vendeu 1,8 milhão de cópias digitais entre os dias 18 e 30 do mês passado.


A análise afirma que a coletânea teve, de longe, a melhor estreia digital de um título da série Super Mario no Switch. No ranking de maiores ganhos monetários na venda de unidades virtuais, o game ficou em quarto lugar, atrás de NBA 2K21 (Multi), Tony Hawk's Pro Skater 1+2 (Multi) e Marvel's Avengers (Multi).



Outro dado interessante diz respeito a Among Us (Multi). Apesar de não aparecer na lista devido a suas poucas microtransações, o jogo de 2018 quase alcançou, em setembro, a mesma quantidade de jogadores que Pokémon GO (Mobile) possuía quando estava no auge de sua popularidade em agosto de 2016.

Fonte: SuperData

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google