Distribuidora de Control Ultimate Edition – Cloud Version indica novos títulos para Switch via nuvem

Empresa especializada em cloud gaming diz estar trabalhando com outros estúdios para trazer seus jogos para o console.



Uma das novidades anunciadas durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase de outubro que mais repercutiu na internet foi o lançamento ocidental de jogos via nuvem no Nintendo Switch. Entre os títulos divulgados, está Control Ultimate Edition – Cloud Version (Switch), game de ação e aventura da Remedy Games. A empresa responsável pela tecnologia que trouxe o jogo ao hardware da Nintendo, Ubitus, não pretende parar por aí e indicou que mais games podem estar a caminho do console.


Em um release divulgado para a imprensa, a companhia asiática afirmou que, no momento, está "trabalhando com vários desenvolvedores líderes da indústria, com o objetivo de trazer seus melhores jogos ao Nintendo Switch em breve".

O CEO da Ubitus, Wesley Cuo, também comentou sobre Control Ultimate Edition – Cloud Version, o primeiro lançamento da empresa em múltiplos mercados simultaneamente. Segundo o executivo:
"Estamos extremamente contentes por termos a oportunidade de trabalhar com uma publicadora de jogos de classe mundial como a 505 Games. Estamos entusiasmados em apresentar seu mega título mais recente, Control Ultimate Edition – Cloud Version, para uma audiência global no Nintendo Switch, com a mais alta qualidade de jogo e performance, incluindo ray-tracing. Vamos continuar nossos esforços para trazer mais e mais empolgantes grandes títulos à nuvem e compartilhá-los com games ao redor do mundo."

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google