Nintendo Direct Mini: Partner Showcase de outubro é divulgado sem aviso prévio; confira o vídeo

Demo de Age of Calamity, data de Bravely Default II, versões de Switch de No More Heroes 1 e 2, e mais.


Sem aviso prévio, a Nintendo divulgou um novo Nintendo Direct Mini: Partner Showcase. Descrito como o último do ano, ele mostra vários jogos de Switch, incluindo uma demo já disponível de Hyrule Warriors: Age of Calamity e a data de lançamento de Bravely Default II.

O vídeo é iniciado com um novo trailer de Bravely Default II. Ele mostra vários detalhes do novo RPG da Square Enix que será lançado para Nintendo Switch no dia 26 de fevereiro de 2021. A pré-venda do jogo já está disponível na eShop norte-americana.

Logo em seguida, o vídeo anunciou Story of Seasons: Pioneers of Olive Town. O jogo de fazenda é o mais novo título da franquia Story of Seasons (que anteriormente era conhecida como Harvest Moon no Ocidente) e será publicado pela XSEED Games em 23 de março de 2021.

O terceiro título mostrado no vídeo é Surviving the Aftermath. Combinando mecânicas de gerenciamento e sobrevivência, o título havia sido anunciado anteriormente apenas para PC, PS4 e XBO. Ele será lançado no Switch durante o outono de 2021 (período entre 20 de março e 21 de junho).

O vídeo também destaca Immortals: Fenyx Rising. Antes conhecido como Gods & Monsters, o título de ação e aventura da Ubisoft que chega ao Switch e outras plataformas no dia 3 de dezembro.

Um novo trailer do jogo de ação No More Heroes 3 também foi revelado. Além disso, versões de Switch dos dois jogos anteriores (No More Heroes e No More Heroes 2: Desperate Struggle) foram lançadas hoje.

Um novo jogo da HAL Laboratory chamado Part Time UFO também foi reveladoe já lançado na eShop. Por fim, em um novo trailer, a Nintendo anunciou que uma demo de Hyrule Warriors: Age of Calamity estará disponível hoje.

Outros jogos mostrados incluem Bakugan: Champions of Vestroia, Griftlands: Nintendo Switch Edition, Tropico 6, Hitman III - Cloud Version e Control: Ultimate Edition - Cloud Version.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google