Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) recebe atualização no dia de seu lançamento (versão 1.0.1)

Patch realiza correções em alguns glitches do game e adiciona áudio em espanhol.



Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) foi lançado nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, e, junto com sua estreia, uma primeira atualização foi disponibilizada pela Nintendo, a qual leva o jogo para a versão 1.0.1.


O patch adiciona suporta a áudios em espanhol, além de corrigir alguns glitches de gameplay. Confira as notas oficiais em português abaixo:
  • Adicionado áudio em espanhol
  • Corrigidas questões de software, incluindo os seguintes problemas:

    - Corrigido um problema em que progredir se tornava impossível após certas operações na tela de menu do modo para dois jogadores.

    - Corrigido um problema em que progredir às vezes se tornava impossível ao trocar de personagens em um certo ponto de alguns mapas.

    - Corrigido um problema em que continuar além da tela de carregamento se tornava impossível após derrotar um inimigo com um determinado procedimento em alguns dos mapas.

    - Corrigido um problema em que a exibição da tela se tornava corrompida e os controles além do botão HOME paravam de responder após certas operações no menu de venda de materiais.
Hyrule Warriors: Age of Calamity está disponível em mídias físicas e digitais, incluindo na Loja Nintendo.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google