Maglam Lord (Switch): confira o vídeo de abertura do RPG de ação

RPG de ação conta com alguns dos criadores da franquia Summon Night em sua equipe.


A D3 Publisher divulgou o vídeo de abertura de Maglam Lord. Desenvolvido pela Felistella, incluindo alguns dos criadores da série Summon Night, o RPG de ação será lançado para Switch e PS4 no Japão no dia 18 de março de 2021. Um lançamento ocidental não foi anunciado.

Maglam Lord conta a história de um Demon Lord chamado Killrizark (que pode ser homem ou mulher). Após uma árdua luta, o protagonista foi forçado a dormir por anos, mas os seus poderes não foram recuperados. Considerado agora como uma espécie em extinção, ele terá que encontrar parceiros para restaurar a sua força.

O vídeo de abertura conta com a música Boundary, cantada por Kamoshi. A composição é de autoria de Chiaki Fujita, do grupo Sing Like Talking. Ele também trabalhou em músicas de vários jogos da série Summon Night desde o primeiro título, lançado no ano 2000 para PS exclusivamente no Japão.

Fonte: D3 Publisher (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google