Mortal Kombat 11 Ultimate (Switch) receberá lançamento físico na Europa

Lojas europeias da Amazon listaram versão física para Switch do game de luta em seu catálogo.




Há pouco mais de um mês, a NeatherRealm Studios e a Warner Bros. anunciaram que Mortal Kombat 11 (Switch) receberia mais uma expansão, dessa vez chamada de Mortal Kombat 11 Ultimate, que reúne todo o conteúdo extra já lançado para o jogo. 


Foi anunciado, também, que essa versão não seria lançada fisicamente para Switch, apenas digitalmente. Entretanto, no catálogo da Amazon do Reino Unido consta uma versão física para o console híbrido. Na loja dos Estados Unidos, apenas há versões físicas para outros consoles, menos o da Nintendo.

Uma coisa curiosa foi procurar a oferta da versão física nas lojas de outros países, na Alemanha e na Espanha o jogo será vendido, mas não terá o cartucho. O jogador comprará a caixa, mas nela só vira o código para download e a caixa virá apenas como objeto decorativo. A única loja que anunciou a venda com cartucho foi britânica.



Não há informações sobre um possível lançamento físico nas Américas. Porém, o Switch não possui uma trava regional, então os jogadores que quiserem ter uma cópia física do jogo poderão desfrutá-lo, mesmo sendo a edição europeia.

Mortal Kombat 11 Ultimate é um jogo multiplataforma que será lançado para Nintendo Switch em 22 de novembro de 2020.

Fontes:

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google