My Nintendo da América do Norte adiciona bloco de notas de Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) como recompensa

Usuários dos Estados Unidos e do Canadá podem obter o produto com seus pontos de platina.



O lançamento de Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) já é nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, e, para marcar a chegada do game, o programa de fidelidade My Nintendo da América do Norte está oferecendo um novo produto físico baseado no titulo musou. Usuários com contas dos Estados Unidos e do Canadá podem trocar seus pontos de platina por um bloco de notas especial.


O produto possui capa dura estilizada com desenhos do Castelo de Hyrule, Link, Zelda e os Campeões Daruk, Mipha, Revali e Urbosa. As folhas de papel também possuem os mesmos desenhos.





O bloco de notas custa 600 pontos de platina, que podem ser trocados por um código para adquirir o produto na loja oficial da Nintendo para a região. Infelizmente, não há envio para endereços fora dos EUA ou do Canadá.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google