Pokémon GO (Mobile) anuncia atualização com monstros de Kalos e aumento do limite de nível dos treinadores

Update também traz uma reformulação no sistema de pontos de experiência e adiciona estações do ano ao gameplay.



A The Pokémon Company e a Niantic anunciaram, nesta quarta-feira (18), que uma grande atualização está planejada para chegar ao app Pokémon GO (Mobile) no dia 30 de novembro. Chamado de "GO Beyond", o update promoverá mudanças na maneira como jogadores ganham pontos de experiência (PE), aumentará o limite de nível dos treinadores e incluirá monstrinhos da região de Kalos e estações do ano ao game.


Segundo as notas oficiais do patch, treinadores passarão a obter até o dobro de PE ao capturar e evoluir Pokémon, chocar ovos e realizar novos registros na Pokédex. Aqueles que alcançarem o nível 40 até o final do ano receberão um Gorro de Gyarados para seus avatares e uma medalha especial.

A atualização também aumentará o level cap, permitindo que jogadores cheguem até o nível 50 por meio de tarefas específicas, como enviar presentes, vencer reides ou derrotar vilões da Equipe GO Rocket. Confira mais detalhes no site da Niantic.

Outra novidade do update será a inclusão de Pokémon da 6ª geração. Os monstrinhos da região de Kalos começarão a aparecer no mapa a partir do dia 2 de dezembro. Entre os nomes que serão adicionados estão Greninja, Chespin, Froakie, Fennekin, Fletchling e Talonflame. Mais informações podem ser conferidas nas notas oficiais.

Além disso, as estações do ano passarão a influenciar nos tipos de Pokémon que poderão ser capturados na natureza. Dependendo da época do ano e do hemisfério em que o game estiver sendo jogado, monstros diferentes surgirão no mapa.

Esta atualização chega a Pokémon GO no ano em que o app teve o melhor resultado financeiro de sua história. Nesta semana, a Niantic também anunciou que o jogo passará a ter integração com Pokémon HOME.

Fonte: Niantic

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google