Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (Switch): lojas asiáticas listam versão do game em inglês

Alguns dos varejistas afirmam que edição localizada do jogo chegará à Ásia em fevereiro de 2021.



O mistério sobre uma possível localização de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (Switch) continua. Após ter oficialmente confirmado uma versão ocidental do game em um de seus relatórios financeiros para depois removê-la em documentos posteriores, a Koei Tecmo pode finalmente estar prestes a lançar uma versão do título musou em inglês na Ásia, segundo listagens do jogo encontradas em sites da região.


A loja indonésia PS Enterprise e as singapurenses Toy or Game e Qisahn criaram páginas para uma versão localizada do game em seus e-commerces. Apesar de ter aparentemente removido a listagem de seu site, a PS Enterprise ainda possui um post em seu perfil no Facebook anunciando o título. Nos comentários, ela afirma que seus fornecedores garantiram uma data de lançamento do game em 2021. Além disso, um print screen da listagem antes de ser deletada pode ser encontrada no seguinte tuíte:
As duas lojas de Singapura, além de ainda terem o jogo em suas lojas digitais, afirmam que Persona 5 Scramble deve chegar na região no dia 23 de fevereiro de 2021. 

As listagens indicam que esta edição do game é classificada como "Region 3 English", ou seja, um lançamento em inglês para o mercado do sudeste da Ásia. O site Persona Central reforça que Persona 5 Royal (PS4) também teve uma versão "Region 3 English" que coincidiu com a versão lançada no Ocidente.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers foi lançado em fevereiro de 2020 no Japão e não tem data para chegar às Américas ainda.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google