Pokémon Sword/Shield (Switch): distribuição de Zarude é iniciada via newsletter digital

Para receber o Pokémon os jogadores devem realizar a inscrição na newsletter, garantindo o recebimento do código em dezembro.


Como forma de promover a criatura protagonista do próximo filme da franquia Pokémon, o primata Zarude, a The Pokémon Company divulgou a distribuição digital do monstrinho na América do Norte. Para obtê-lo, o jogador deve assinar a newsletter do Pokémon Trainer Club, o que garante o recebimento do código de resgate via e-mail.

Zarude é dos tipos Dark e Grass e está sendo distribuído no nível 60, com os golpes Close Combat, Power Whip, Swagger e Snarl. O ato de divulgação está disponível para todos os jogadores até o dia 20 de novembro e os códigos serão enviados aos assinantes no mês de dezembro.

Fonte: Nintendo Everything


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google