Puma lançará tênis inspirado no NES; novos calçados da linha Super Mario são anunciados

A coleção do encanador estará disponível no fim de novembro, enquanto o produto baseado no console 8-bit chegará em dezembro.



Entre as ações para celebrar os 35 anos do lançamento de Super Mario Bros. (NES), a marca de produtos esportivos Puma disponibilizou uma coleção de tênis baseada na franquia da Nintendo em setembro. Nesta segunda-feira (16), a empresa alemã anunciou que lançará mais calçados inspirados em jogos do encanador, incluindo um com as cores do NES.


De acordo com a divulgação, o tênis temático do console é um Puma Future Rider e possui, além de detalhes que remetem ao hardware, a boxart de Super Mario Bros. em sua língua.



Outro Puma future Rider também será lançado, desta vez baseado em Super Mario 64 (N64). O calçado possui as cores do uniforme de Mario e blocos completando a decoração.



Super Mario Sunshine (GC) está representado com dois tênis. O primeiro é um Puma Clyde que tem um detalhe de água e um pingente com Mario e F.L.U.D.D.. O segundo é um Puma RS-Dreamer na cor turquesa.




Já Super Mario Galaxy (Wii) ganhou um Puma RS-Fast nas cores branco, preto e roxo, com detalhes de estrelas e Lumas costuradas em seu acabamento.



O tênis baseado no NES estará disponível para compra na loja online da Puma no dia 4 de dezembro. Já a coleção Super Mario será lançada antes, no dia 27 de novembro.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google