Trailer de Pokémon, o filme: Segredos da selva é divulgado em português do Brasil

O 23º filme da série animada a estrear no Brasil destacará o Pokémon mítico Zarude.


O vigésimo terceiro filme da franquia Pokémon a estrear no Brasil, chamado de Pokémon, o filme: Segredos da selva, foi divulgado por meio de um trailer no canal oficial de Pokémon em português. O vídeo está dublado em português do Brasil, como já é tradicional para a série, e mostra a presença da criatura Zarude, o primata mítico destaque desse longa-metragem.

Além disso, a The Pokémon Company tem promovido a distribuição do Pokémon em Sword/Shield (Switch) como forma de divulgação.

Confira a sinopse do filme:

O 23º longa animado de Pokémon, “Pokémon, o filme: Segredos da selva”, conta a história de Zaza, um jovem garoto que foi criado por Pokémon. Na selva profunda, longe de qualquer habitação humana, está a Floresta de Okoya, um paraíso Pokémon proibido para desconhecidos e protegido por leis restritas. Nesta selva vive Zaza, um garoto humano que foi criado como um Pokémon pelo Pokémon Mítico Zarude. Zaza cresceu tendo certeza de que é um Pokémon. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza encontre o seu primeiro amigo humano.

Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a Floresta de Okoya, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

Fonte: Canal Oficial da Pokémon em Português


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google