Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (Switch) ultrapassa 150 mil cópias vendidas na primeira semana

Em sua primeira semana de lançamento no Japão, a sequência superou o marco do antecessor.




Lançado em 3 de dezembro no Japão, Atelier Ryza 2 mostra, outraz vez, que sua protagonista é uma das mais populares de toda a série Atelier. Desde seu primeiro título, Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Switch), a personagem vem quebrando recordes de vendas para a franquia. 


Dessa vez, a sequência superou seu antecessor. Enquanto o primeiro jogo alcançou 50 mil unidades vendidas em sua primeira semana, o segundo título vendeu 150 mil, como mostra a foto de comemoração abaixo:

No tweet, temos a seguinte mensagem:
\#RYZA2 [Vendeu] Mais de 150.000/ 

[Atelier] Ryza 2 [já] despachou 150.000 unidades na primeira semana. Um início melhor do que o lançamento anterior.

Obrigado! Você gostou da continuação da história de Ryza e seus amigos? Estamos felizes em ler suas impressões.
E isso é apenas o começo, pois o game será lançado no ocidente no próximo mês. Além da localização em inglês, a Koei Tecmo da Europa anunciou que o jogo receberá localização para o francês. A versão americana receberá a localização em francês atráves de uma atualização.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy é um jogo multiplataforma com lançamento ocidental para o Switch marcada para 26 de janeiro de 2021.

Fontes: Gust e Nintendo

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google