Pokémon Sword/Shield (Switch) recebem nova atualização (versão 1.3.1)

Até então, sabe-se que o patch corrige alguns bugs.



A Nintendo e a The Pokémon Company disponibilizaram, nesta terça-feira (22), uma nova atualização para a dupla de jogos Pokémon Sword/Shield (Switch), que leva os títulos à versão 1.3.1.


Até o momento, as empresas não divulgaram uma lista oficial de mudanças trazidas por este patch. No entanto, o site Serebii.net afirmou que o update corrige alguns bugs, incluindo alguns envolvendo as mecânicas de batalhas dos games. O portal está, no momento, investigando mais alterações provocadas pela atualização.

A última grande atualização de Pokémon Sword/Shield aconteceu em outubro (versão 1.3.0), época de lançamento da segunda parte do pacote de DLC, The Crown Tundra.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google