Rocket League (Switch) iniciará sua segunda temporada no dia 9 de dezembro

Música eletrônica é inspiração dessa nova temporada, que se entenderá até março.



A Psyonix divulgou, nesta terça-feira (01), novidades sobre a próxima temporada de Rocket League (Switch). A Temporada 2 começará no dia 9 de dezembro e se estenderá até o dia 31 de março de 2021. Durante esse período, o game terá um tema inspirado em música eletrônica e novos veículos, uma nova arena e opções de customização inéditas serão adicionados.


Assim que a temporada se iniciar, jogadores poderão adquirir um novo Rocket Pass Premium, destravando na hora o carro R3MX junto com uma série de desafios semanais e de temporada. A combinação final do veículo, R3MX GMT, pode ser desbloqueada ao atingir o nível 70 do Rocket Pass, o qual pode ser ultrapassado com a compra do passe Premium.

No dia 9 de dezembro, um novo campo também será adicionado. Com o nome de Neon Fields, a arena é baseada em músicas eletrônicas e estará disponível em disputas online e privadas. Confira mais imagens:




Ainda no tema musical, a Psyonix firmou uma parceria com o artista de EDM norte-americano Kaskade. O músico produziu duas faixas para o título. A primeira, "Flip Reset", já pode ser escutada nas plataformas digitais. A segunda será lançada durante a temporada.

Todas as músicas da trilha sonora de Rocket League, incluindo as duas citadas acima, poderão ser utilizadas no recurso inédito "Hinos de Jogador", que será acrescentado ao jogo nessa temporada. Nele, cada pessoa poderá escolher qual música será reproduzida ao marcar um gol durante as partidas.

Para finalizar, o modo Rocket Labs, no qual participantes podem testar arenas e modos experimentais, voltará ao game, mas estará disponível somente por tempo limitado.

Em preparação para a Temporada 2, uma atualização para o título estará disponível na terça-feira, dia 8 de dezembro, às 21h (horário de Brasília). Confira o trailer de anúncio da nova temporada:

Fonte: Psyonix (1,2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google