Sumire será lançado para Switch em 2021; confira o novo trailer

Jogo indie de aventura narrativa conta a história de uma garota em uma vila mística no Japão.

A GameTomo anunciou que Sumire será lançado para Switch e PC em 2021. Junto com a revelação de uma janela de lançamento, a empresa divulgou um novo trailer para o jogo indie de aventura.

Sumire é descrito da seguinte forma:

Um dia, uma vida

Sumire é um jogo indie de aventura narrativa, apresentando uma jornada de um dia em uma vila japonesa mística. Nesse lugar encantado, a garota Sumire procura terminar uma lista de tarefas importantes que lhe foi dada por um espírito levado da montanha antes que a noite caia e o seu tempo na cidade acabe para sempre.

Uma aventura narrativa movida a quests

  • Explore uma variedade de ambientes belos e ricos em natureza, apresentados em um estilo de pintura.
  • Descubra colecionáveis, itens bônus, testes de habilidade e outros desafios -- alguns escondidos, outros não.
  • Uma série de quests grandes e pequenas, obtidas de charmosos espíritos da floresta, moradores locais curiosos e das próprias necessidades de Sumire.
  • Aceite-as ou recuse-as, mas tenha cuidado: conforme o dia avança, você pode nunca mais ter a mesma oportunidade.
  • Um limite de um dia. Com o céu mudando de uma manhã promissora até o alvorecer, todas as suas escolhas acabarão quando o céu ficar violeta.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google