Gloria Union: Twin Fates in Blue Ocean FHD é anunciado para Switch no Japão

Nova versão do RPG estratégico da Sting será lançada em 2021 no Japão.

A desenvolvedora Sting revelou Gloria Union: Twin Fates in Blue Ocean FHD para Switch, iOS e Android. A nova versão do RPG estratégico será lançada em 2021 no Japão. Uma versão ocidental não foi revelada.

Gloria Union é um spin-off da série Dept. Heaven (Riviera: The Promised Land, Yggdra Union, Knights in the Nightmare, Gungnir). Aparentemente, o jogo tem uma narrativa completamente desconectada dos jogos principais, se aproveitando apenas do gameplay de Yggdra Union. Lançado em 2011 no PSP, o título nunca chegou ao Ocidente, assim como os outros spin-offs, Yggdra Unison (DS) e Blaze Union (PSP).

O jogo se passa em um mundo alagado devido ao uso de um poder antigo. Agora, piratas disputam a supremacia enquanto procuram cristais que guardam esses poderes da velha civilização. O protagonista, Ishut, também é um jovem pirata e sonha em se tornar uma lenda.

Entre as novidades da nova versão estão ajustes do balanceamento, resolução em alta definição e vários outros ajustes pensados em melhorar a sua usabilidade, assim como a versão de Switch de Yggdra Union.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google