Super Smash Bros. Ultimate (Switch) é atualizado para a versão 10.1.0

Update libera o uso de Sephiroth para todos os jogadores que compraram o DLC, além de promover outras mudanças.



A Nintendo disponibilizou, no final desta terça-feira (22), uma nova atualização para Super Smash Bros. Ultimate (Switch), levando o título para a versão 10.1.0. Com este update, todos aqueles que compraram o Challenger Pack 8, que inclui o personagem Sephiroth, terão o lutador liberado sem precisar vencê-lo no modo Sephiroth Challenge, que foi desabilitado.


Além disso, o patch adiciona outros elementos desta rodada de conteúdo adicional, como novos Spirits de Final Fantasy VII, suporte a novas roupas de Mii Fighters e um Final Smash inédito para Cloud para suas variações pares de cores. A Big N também afirma que ajustes de balanceamento foram realizados para certos personagens.

Confira as notas oficiais abaixo:
  • Offline
    * Os seguintes Spirits aparecerão no Shop, no menu Vault:
       * Tifa
       * Barre
       * Aerith
       * Red XIII
       * Cid
       * Cait Sith
       * Yuffie
       * Vincent
       * The Turks & Rufus Shinra
       * Bahamut ZERO
       * Chocobo & Moogle
       * Shiva
       * Ifrit

    *Agora você pode alternar entre diferentes artworks no Spirit de Cloud.

  • General
    * O seguinte conteúdo de download será usável após a compra:
       * Sephiroth Challenger Pack
       * Roupa de Barret
       * Roupa de Tifa
       * Roupa de Aerith
       * Chapéu Chocobo
       * Chapéu de Geno + Roupa

    * Você não pode fazer videos de replays que contenham DLC que você não comprou (lutadores, estágios, música, roupas de Mii Fighters, etc.).

    * Você pode agora alternar entre "Aleatório entre todas as canções" ou "Aleatório de My Music" para as arenas Battlefield, Small Battlefield, Big Battlefield e Final Destination.
       * Para alternar entre opções, acesse My Music no menu Options ou Vault e pressione o botão X.

    * O Final Smash de Cloud nas variações de cores P2, P4, P6 e P8 mudou para Omnislash Ver. 5 (essencialmente, funciona da mesma maneira que o Omnislash regular).

    * Ajustes de balanceamento do game foram feitos. Por favor, veja os detalhes das correções e mudanças nos lutadores.

    * Vários problemas foram corrigidos para aprimorar a experiência de gameplay.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google