Apex Legends (Switch) é listado para 2 de fevereiro; informação foi removida na sequência

O lançamento havia sido planejado para 2020, mas foi adiado devido à pandemia.


Anunciado e com lançamento planejado para o ano passado, o jogo free-to-play Apex Legends (Switch) sofreu um adiamento devido à pandemia da COVID-19, que afetou muitos outros lançamentos ao redor do mundo. Porém, uma informação "acidental" pode ter revelado a data oficial de lançamento do jogo. Em um trailer japonês do título, a descrição informava que o jogo seria lançado no próximo dia 2 de fevereiro. A informação, porém, foi removida logo na sequência.


Apex Legends é um jogo de tiro em primeira pessoa no estilo battle royale. O jogo já está disponível para outros consoles, e o lançamento para o Switch promete o cross-play com todas as plataformas disponíveis. Como a informação não é oficial, resta a nós aguardar pelo anúncio.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google