Code: Realize ~Wintertide Miracles~ será lançado para Switch em 25 de fevereiro

Fandisc otome continua a história da jovem Cardia.

A publicadora Aksys Games anunciou a data do lançamento ocidental de Code: Realize ~Wintertide Miracles~ no Switch. O fandisc do otome game Code:Realize ~Guardian of Rebirth~ poderá ser jogado em inglês no console da Nintendo a partir do dia 25 de fevereiro.

Já disponível para PS Vita e PS4, Wintertide Miracles adiciona novas histórias à narrativa do jogo original. Em Code: Realize, Cardia, uma garota com veneno em suas veias, se junta a um grupo de pessoas marginalizadas para encontrar uma forma de sobreviver e desvendar a verdade por trás de quem ela é. Entre seus aliados estão personagens baseados em obras ficcionais como Lupin Arsène, Van Helsing e Frankenstein.

De volta à Londres steampunk, será possível em Wintertide Miracles experimentar o caos de encontros de Cardia com dois garotos simultaneamente, além de mais histórias com Herlock Sholmès e Finis. Há também uma história original envolvendo o encontro de Cardia com uma jovem misteriosa chamada Cantarella.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google