Dead Cells (Switch) receberá DLC Fatal Falls em 26 de janeiro

A expansão é direcionada a jogadores veteranos e adiciona desafios ao meio da aventura.

As desenvolvedoras Motion Twin e Evil Empire revelaram que Fatal Falls, a segunda expansão paga de Dead Cells, será lançada em 26 de janeiro por 4,99 dólares. O DLC é direcionado a jogadores veteranos e adiciona dois novos biomas localizados no meio da jornada (The Fractured Shrines e The Undying Shores), inimigos inéditos, o chefe The Scarecrow e várias novas armas. Um novo trailer mostra as novas fases em ação.

Em comemoração ao lançamento da expansão, serão oferecidos vários descontos: 50% para o jogo base, 30% para o DLC “The Bad Seed” e 30% para o pacote incluindo o jogo e DLC. Além disso, as desenvolvedoras anunciaram que a atualização gratuita "Malaise" será disponibilizada nos consoles em fevereiro (ela já está disponível no PC).

Dead Cells é um jogo de ação e plataforma com elementos de roguelike. No controle de um corpo sem cabeça, atravessamos estágios repletos de inimigos e perigos. Os mapas mudam a cada partida, assim como as armas disponíveis, e há várias rotas diferentes para explorar. 

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google