Dead Cells (Switch): expansão 'Fatal Falls' já está disponível na eShop

Em comemoração ao lançamento, todos os outros DLCs e bundles do indie receberam descontos.



O premiado roguelike Dead Cells teve a sua mais nova expansão lançada oficialmente para o Nintendo Switch nesta terça-feira (26). Pela quantia de $4,99 (cerca de R$ 27,28 na cotação atual), o DLC "Fatal Falls" adiciona uma gama inédita de mapas, inimigos, armas, equipamentos e muito mais desafios. Para comemorar a estreia, a eShop está oferecendo grandes descontos na compra do jogo base separado ou de seus bundles.

Quem ainda não possui o jogo base poderá aproveitar um delicioso desconto de 50% em praticamente todas as eShops em que o indie está disponível. Além de descontos de 30% na penúltima DLC, um bundle do jogo com as duas expansões pagas está sendo oferecido por U$D 19,99 (cerca de R$ 109,29 na cotação atual).

Fatal Falls marca a vigésima segunda vez que o título da Motion Twin recebe uma grande atualização de conteúdo desde 2017, sendo que esta é apenas a segunda vez que a expansão é cobrada pelos desenvolvedores. 

Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google