Pokémon GO (Mobile): treinador australiano é o primeiro a atingir o nível 50

Após completar missões rigorosas, Fleece King se tornou o primeiro "cinquentão" do jogo, superando a segunda colocada por apenas 16 minutos.

Desde o lançamento da atualização GO Beyond, os treinadores de Pokémon GO ficaram obcecados com a ideia de atingir o nível 50, que se tornou o número máximo após o update. Entretanto, devido às requisições exigentes, a progressão entre o grau 40 e 50 se mostrou muito árdua e vagarosa, demandando grinds dos jogadores de todo o globo. Com isso, só agora, cerca de dois meses depois, alguém conseguiu completar os objetivos propostos.


Fleece King, produtor de conteúdo e streamer australiano, realizou ontem (25) a façanha de ser o primeiro treinador de Pokémon GO a chegar ao nível 50. Tudo ficou documentado em uma transmissão ao vivo feita pelo jogador, que também aproveitou para comemorar o feito em suas redes sociais:

 

Para se ter noção da dificuldade da tarefa, ele teve de completar os seguintes requerimentos só para ir do nível 49 ao 50: coletar 30 milhões de Pontos de Experiência; conseguir realizar 999 Jogadas Excelentes; alcançar o Rank 10 na Go Battle League; capturar cinco Pokémon Lendários em sequência; e derrotar os líderes da Team Go Rocket três vezes usando monstrinhos com menos de 2500 de PC. 

Curiosamente, apenas 16 minutos depois de Fleece King completar o feito, Lauren Bertoni, também da Austrália, conseguiu chegar no grau máximo, sendo a segunda colocada em tal corrida. Ou seja, quase dois meses de uma disputa que se mostrou muito acirrada até o fim.

E você? Também está tentando pegar o tão sonhado nível 50? 


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google