Dragon Ball FighterZ (Switch): stream de revelação de Super Baby 2 acontecerá no domingo (10/01)

O vilão de Dragon Ball GT faz parte do FighterZ Pass 3 e será lançado dia 15/01.


O popular jogo de luta da franquia Dragon Ball desenvolvido pela Arc System Works, Dragon Ball FighterZ, já foi lançado há alguns anos, mas continua a todo vapor com a adição de novos personagens. Após um bom número de lutadores DLC já lançados, foi anunciado recentemente que dois novos lutadores de Dragon Ball GT irão se juntar ao elenco de personagens em breve: Super Baby 2 e Gogeta SSJ4. 


Super Baby 2, a segunda forma do vilão Baby Vegeta, será lançado muito em breve, na próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro. Para celebrar o lançamento e mostrar tudo sobre o novo lutador, a Arc System Works planejou um stream especial nesse domingo, dia 10/01, pelo canal oficial do game no Twitch. Pelo horário de Brasília, o evento terá início às 16 horas. 

Confira abaixo o trailer de lançamento de Super Baby 2:


Ainda não sabemos a data de lançamento do último personagem DLC do terceiro FighterZ Pass, Gogeta SSJ4, a forma Super Saiyajin 4 de Goku e Vegeta após utilizarem a dança da fusão, porém mais detalhes devem surgir em breve. 

No final de 2020, a Bandai Namco, publicadora do título, anunciou um evento para o dia 6 de março de 2021 especificamente sobre jogos de Dragon Ball chamado de "Dragon Ball Games Battle Hour". O evento promete notícias, novos trailers e batalhas entre jogadores. 

Dragon Ball FighterZ, assim como os três passes de personagens DLC, já estão disponíveis no Nintendo Switch. Para conferir tudo sobre o novo lutador, Super Baby 2, confira o stream de revelação no dia 10 de janeiro às 16 horas. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google