Fire Emblem Heroes (Mobile): Está aberto um novo evento de "Escolha suas lendas"

Os quatro heróis escolhidos aparecerão durante o ano com roupas especiais.



Fire Emblem Heroes, o popular spin-off de Fire Emblem para celulares, traz de volta o "Escolha suas lendas" pela quinta vez, ainda antes da comemoração de seu quarto aniversário. Neste evento, o jogador pode escolher seus heróis favoritos entre vários da série Fire Emblem. Quatro heróis (dois masculinos e dois femininos) aparecerão em Fire Emblem Heroes durante o ano usando as roupas especiais do evento. Mais detalhes podem ser conferidos na página do jogo

Para votar, em "Escolha suas lendas", é preciso uma conta Nintendo. Serão distribuídos 100 pontos de platina My Nintendo a todos os usuários votantes. O evento encerrará no final deste mês, dia 29, às 02:59 (UTC).

Fonte: Nintendo

Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google