Ghosts n' Goblins Resurrection (Switch): novas informações, imagens e artes são divulgadas

Capcom lista novidades do game, incluindo inimigos, armas, habilidades e níveis de dificuldade.



O título de ação e plataforma Ghosts n' Goblins Resurrection será lançado exclusivamente no Nintendo Switch no dia 25 de fevereiro e, faltando um mês para sua estreia no console, a Capcom divulgou algumas novas informações, imagens e artes do jogo em um release para a imprensa.


A desenvolvedora detalha um pouco mais essa nova aventura do cavaleiro Arthur, incluindo seu estilo gráfico, inimigos clássicos e novos, diferentes tipos de armas e magias e seus níveis de dificuldade. Confira:
Visão geral do jogo

Uma adorada franquia surge de novo, enquanto Ghosts 'n Goblins Resurrection marca o retorno heroico da série, que estreou mais de 35 anos atrás. Homenageando Ghosts 'n Goblins e Ghouls 'n Ghosts, este último lançamento combina o gameplay de ação e plataforma da franquia com gráficos similares a de livros de história e novos obstáculos desafiadores.

Ghosts 'n Goblins Resurrection vai mais uma vez acompanhar o valente cavaleiro Arthur enquanto ele corre, pula e batalha por estágios assustadores no Demon Realm, um mundo fantástico demoníaco. Arthur deve superar incontáveis inimigos macabros em sua jornada para resgatar a princesa do domínio traiçoeiro do Demon Lord. Cavaleiros corajosos deverão proceder com cuidado extremo, pois perigos aterrorizantes esperam, incluindo inimigos familiares como Zombie, Skeleton Murderer, Pigman e Arremer

Características
  • Um retorno triunfante - Arthur retorna para uma nova aventura de plataforma repleta de ação na icônica série Ghosts 'n Goblins, que estreou nos arcades em 1985.
  • Gráficos de livros de história modernizados - Com charmosos novos gráficos reminiscentes de ilustrações vívidas de livros de história, jogadores podem experimentar um universo de Ghosts 'n Goblins completamente reimaginado, que atinge o equilíbrio perfeito entre moderno e nostálgico.
  • Inimigos novos e antigos - Ameaças familiares e novos terrores esperam Arthur em sua jornada para superar a maldade. Além de novos adversários, jogadores podem esperar enfrentar inimigos que retornaram, como Zombie, Skeleton Murderer e Woody Pig, junto com chefes memoráveis, incluindo Cyclops e Shielder.
  • Novas armas, magias e habilidades - O jogo possui armas de Ghosts 'n Goblins testadas e aprovadas, como a Lança e o Punhal, além de armas completamente novas, como o Martelo e a Bola Espinhosa. O arsenal atualizado de Arthur também inclui vários tipos de habilidades e magias, permitindo que jogadores conjurem feitiços que mudam o jogo, como Firewall e Thunderstorm.
  • Modos de dificuldade - Seja um fã de longa data ou um novato, jogadores podem decidir o quão perigosa a jornada de Arthur será ao selecionar um de três modos de dificuldade: Squire, Knight e Legend. Novidade neste jogo é o modo Page, que permite que aprendizes não testados ressurjam no local com vidas infinitas.

Veja as imagens e artes divulgadas abaixo:



Ghosts n' Goblins Resurrection
 será disponibilizado somente em formato digital e custará US$ 29,99.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)


Disqus
Facebook
Google