Hades (Switch) vence como jogo do ano na 10ª edição do New York Game Awards

Animal Crossing: New Horizons (Switch) vence categoria de Melhor Jogo Infantil.



O sucesso de Hades (Switch) é inquestionável. O game tem recebido diversas críticas positivas desde o seu lançamento. O título foi premiado como o Jogo do Ano no New York Game Awards, sinal do grande sucesso e qualidade do game. Segundo Paul Tassi da revista Forbes, o jogo se tornou, silenciosamente, um dos melhores avaliados do ano. Todo este prestígio, traz mais visibilidade e credibilidade à desenvolvedora Supergiant Games, mesmo estúdio do excelente Bastion (Multi).

Além do título ter recebido o prêmio de Jogo do Ano, pelo New York Game Awards o jogo foi venceu em outras categorias, tais como: Melhor Roteiro, Melhor Música e Melhor Jogo Indie. O game foi responsável por premiar Logan Cunningham como Melhor Ator em um Jogo.

O evento New York Game Awards foi apresentado pelo editor-chefe do The New York Videogame Critics Circle (NYVGCC), Harold Goldberg, e pelo ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime. Ambos fazem parte do conselho da instituição que fez a premiação. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento e a cerimônia de premiação, pela primeira vez, foram totalmente digitais.



Harold Goldberg, escritor e fundador do NYVGCC, falou à imprensa:
" Todos os jogos indicados foram extraordinários, mas Hades (Switch) tocou nossos críticos de muitas maneiras, e todos nós voltamos para mais. Da atuação soberba à escrita atraente, à arte maravilhosa, à música emocionante e à gameplay equilibrada, Hades (Switch) merece ser o 10º Jogo do Ano do New York Game Awards."

Os jogos da Nintendo não foram amplamente premiados nesta cerimônia, com a exceção de Animal Crossing: New Horizons (Switch) que levou o prêmio de Melhor Jogo Infantil.

Assista ao evento:

Fontes: Nintendo Life e Forbes


Doutorando em química, professor e treinador Pokémon nas horas vagas. Pode ser encontrado em algum lugar de Galar, em algum combate épico de Fire Emblem ou postando algo relacionado à química no Instagram (@prof.fagnermoura).


Disqus
Facebook
Google