Pokémon Blast

New Pokémon Snap (Switch): lançamento é confirmado para 30 de abril

O novo jogo é inspirado no clássico Pokémon Snap de Nintendo 64


New Pokémon Snap (Switch) foi anunciado ano passado, porém ainda não sabíamos quando que receberíamos o novo jogo on-rails de fotografar Pokémon. A data de lançamento agora foi confirmada para 30 de abril, junto de um novo trailer.


Junto do trailer, novas informações e imagens do jogo foram detalhadas. A jornada se passará em uma nova região chamada Lental, onde você, um promissor fotógrafo, assumirá um trabalho de fotografar os Pokémon que vivem na natureza deste local. O trabalho será comandado por dois novos personagens: o professor Mirror e sua assistente Rita.

Cada foto tirada será analisada pelo professor, que dará pontos com base em poses, forma de enquadramento e em quão grande os Pokémon da fotografia parecem ser. Dentro de um veículo automático chamado NEO-ONE, o jogador será conduzido em cada ilha desta região para realizar as fotografias e, no caminho, poderá ainda encontrar Pokémon com brilho especial oriundo de um novo raro fenômeno conhecido como Illumina.



Além disso, você poderá alterar a aparência de seu personagem no jogo. Durante a jornada haverá também uma espécie de Pokédex que será catalogada conforme os Pokémon registrados em foto.

A pré-venda de New Pokémon Snap já está disponível. O jogo está custando o preço de 60 dólares na Nintendo eShop



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google