New Pokémon Snap (Switch): novas informações reveladas pela página oficial no site da Nintendo

Além de revelado o tamanho do arquivo na eShop, o game terá algum tipo de suporte ao Nintendo Switch Online.


O novo Pokémon Snap, chamado apropriadamente de New Pokémon Snap, já está quase entre nós — e todo mundo quer saber mais sobre essa nova aventura fotográfica dos monstrinhos de bolso. Por sorte, além da recente confirmação da data de lançamento para o dia 30 de abril de 2021, a Nintendo também revelou algumas informações adicionais por meio da página do game em seu site oficial


Além do preço de 59.99 dólares (299 reais no Brasil), a página indica que o tamanho do arquivo do jogo é de 6.8 GB e que haverá suporte para o serviço Nintendo Switch Online, tanto com um modo de jogo online quanto com a habilidade de guardar save files na nuvem. 

Ainda não se sabe exatamente como será o modo online do novo Pokémon Snap, mas podemos esperar no mínimo algum tipo de compartilhamento de fotos com outros jogadores. Um modo online mais robusto,  com direito à exploração multiplayer e com a possibilidade tirar fotos simultaneamente com amigos seria ótimo, mas precisamos esperar um pouco mais para saber se algo do tipo está planejado.

New Pokémon Snap será lançado para o Nintendo Switch no dia 30 de abril de 2021 e já pode ser adquirido em pré-venda pela eShop.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google