Nintendo e Nuuvem fecham parceria para venda de jogos de Switch e 3DS no Brasil

Mais de 50 títulos da Big N estão disponíveis para compra na loja online da distribuidora.



A distribuidora brasileira Nuuvem anunciou, nesta terça-feira (19), que firmou uma parceria com a Nintendo para vender seus jogos por meio do e-commerce nacional. Versões digitais de 50 títulos da Big N para Nintendo Switch e Nintendo 3DS — além de DLCs, assinaturas de Nintendo Switch Online e Gift Cards — já estão disponível no site da loja.


Todos os conteúdos têm preços em reais e podem ser pagos com cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 10 vezes com juros), por meio de uma conta no PayPal (que permite parcelamento de até 4 vezes sem juros) ou por Boleto Expresso, cujo pagamento é liberado a partir de uma hora. 

Neste lançamento, a Nuuvem também está oferecendo R$ 30,00 de desconto para compras acima de R$ 200,00 em produtos da Big N e pagas por Boleto Expresso. Basta inserir o código NINTENDONANUUVEM para ter acesso ao benefício, que estará disponível por tempo limitado.

Além disso, as compras de conteúdos da Nintendo suportam os Drops, sistema de cashback da distribuidora em que parte do valor das aquisições retorna ao usuário em forma de créditos que podem ser usados em transações futuras.

Confira o vídeo de anúncio publicado pela Nuuvem:

Fonte: Nuuvem (via release)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google