Pokémon Sword/Shield (Switch) receberá novo evento destacando Cramorant e premiará jogadores com itens competitivos

O evento, que ocorrerá nas Max Raid Battles, é em comemoração à estreia do novo filme da franquia.


Como forma de promover o lançamento do filme Pokémon, o filme: Segredos da Selva no Japão, o programa de TV Oha Suta anunciou que um evento especial acontecerá dentro de Pokémon Sword/Shield (Switch). Assim como outros eventos especiais em Max Raids, esse irá destacar a criatura Cramorant e, caso uma grande quantidade de jogadores derrote esses Pokémon, que estarão no nível 100, itens de recompensa serão distribuídos aos participantes.

A premiação será dividida em duas metas, e depende da quantidade de jogadores que consigam derrotar ao menos um Cramorant de nível 100. Confira:

  • Caso 500 mil participantes consigam derrotar o Pokémon, todos receberão um Mystery Gift contendo um Flame Orb, um Toxic Orb e uma Light Ball;
  • Caso 1 milhão de jogadores consiga derrotar o Pokémon, todos receberão um Mystery Gift contendo um Gold Bottle Cap, três Bottle Caps e três Pearl Strings.

O evento terá início no próximo dia 4 de fevereiro e espera-se que ele dure até o próximo dia 8.

Fonte: Nintendo Everything


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google