Seasonal Assistant, título com temática de Natal, é lançado para Wii U

A aventura natalina para entregar um presente a um amigo.


Na contramão do que se imaginaria, um novo título foi lançado ignorando a grande base instalada do Switch, chegando à eShop do Wii U. Em Seasonal Assistant você vive a jornada de Elfie que, armada de feitiços tematizados com as festas de fim de ano, deve enfrentar desafios e inimigos para entregar um presente para um grande amigo.


O game é um spin-off de Spellcast's Assistant, ambos do desenvolvedor independente Ultra Dolphin Revolution, que trabalhou em diversos títulos pequenos para Wii U. Em seu comunicado à imprensa, o estúdio brinca que o game chega tarde demais para as festas de 2020 e cedo demais para as de 2021.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google