République (Multi) tem seus dados de lançamento para Switch vazados acidentalmente

République, da Camouflaj, estaria previsto para ser lançado já em fevereiro.




O site oficial da Nintendo teria vazado acidentalmente um novo jogo para Switch, tratando-se de um título de stealth e action-adventure, mais especificamente, République, desenvolvido pela Camouflaj. Na ocasião, a página oficial da Big N também vazou a data de lançamento do jogo, 25 de fevereiro, uma quinta-feira, e também seu preço: 10 dólares.


O primeiro episódio de République foi lançado em 2013, para iOS, e, nos anos seguintes, junto de outros episódios, chegou também para Android e PC. Em 2016, uma versão completa do jogo (com cinco capítulos) foi disponibilizada para PlayStation 4 e, em 2020, para o Stadia. Até agora, République nunca esteve em um console da Nintendo ou em alguma plataforma Xbox.

Até o momento desta publicação, nenhuma parte envolvida no projeto comentou sobre o vazamento.

Fonte: Comic Book

Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google