SNK vs. Capcom: The Match of the Millennium para Switch é avaliado pela classificação etária coreana

Título deve ser um dos próximos da Neo Geo Pocket Color Selection.

A GRAC, agência coreana de classificação etária, avaliou SNK vs. Capcom: The Match of the Millennium para Switch. O port do título originalmente lançado para Neo Geo Pocket ainda não foi anunciado oficialmente pela SNK, mas é bastante provável que ele seja revelado em breve como parte do programa Neo Geo Pocket Color Selection, que também trouxe para o Switch clássicos como SNK Gals' Fighters, The Last Blade: Beyond the Destiny e Fatal Fury: First Contact.

Match of the Millenium é um jogo de luta crossover entre a SNK e a Capcom. Ele conta com 26 personagens jogáveis (8 deles desbloqueáveis), incluindo representantes de The King of Fighters, Samurai Shodown, The Last Blade, Street Fighter e Darkstalkers. Além dos formatos Single, Tag e Team para as lutas, o título conta com um modo de Olímpiadas, incluindo desafios variados e minigames.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google