Subnautica: Below Zero (Switch) recebe classificação indicativa pelo ESRB

O jogo já estava em acesso antecipado no Steam há algum tempo, mas a classificação indicativa só pode ser realizada com obras finalizadas.


Anunciado no Indie World em agosto de 2020, Subnautica: Below Zero (Switch) não recebeu nenhuma nova informação desde então. Porém, sua janela de lançamento indicava o "início de 2021" como provável data. Por esse motivo, a chegada do jogo ao Switch pode estar bem próxima, já que o ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a faixa etária adequada para esse jogo.


Subnautica: Below Zero já está em acesso antecipado na loja virtual Steam, mas a classificação só pode ser realizada com jogos finalizados, o que indica um lançamento próximo. Em conjunto com a informação divulgada hoje de Apex Legends, tudo indica que uma apresentação com novidades pode estar próxima.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google