Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch): configurações permitem ajustar o auxílio de Bowser Jr.

IA do personagem que auxilia em Bowser's Fury pode ser configurada para só ajudar um pouco.

Conforme o lançamento de Super Mario 3D World + Bowser's Fury se aproxima, novas informações tem sido divulgadas pelas equipes da Nintendo dos vários países. No Japão, uma screenshot nova revela uma tela de configurações em que é possível ajustar o auxílio que Bowser Jr. pode oferecer nas fases. A nova versão do jogo de Wii U chega ao Switch em 12 de fevereiro.

A imagem em questão mostra no menu três opções de ajuste do movimento de câmera (horizontal, vertical e sensitividade), mas o que chama a atenção é o trecho destacado em vermelho. Nele é possível escolher como a assistência de Bowser Jr. deve ser, estando marcado como "pouca". Não se sabe quais seriam as outras possibilidades, mas imagina-se que exista pelo menos uma escolha em que a ajuda seja mais frequente. Vale lembrar que Bowser Jr. também pode ser controlado por outro jogador em co-op local.

Fonte: Nintendo Everything


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google