Super Mario Bros. 35 (Switch): jogadores cumprem objetivo do primeiro World Count Challenge

Mais de cinco milhões de Bowsers foram derrotados durante o evento in-game.



Chegou ao fim, nas primeiras horas desta terça-feira (26), o primeiro World Count Challenge de Super Mario Bros. 35 (Switch). Durante a última semana, jogadores do battle royale foram desafiados a derrotar um total de 3,5 milhões de Bowsers em troca de pontos de platina do programa de fidelidade My Nintendo. Após quase metade da meta ter sido alcançada em apenas um dia, a Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (27), que o objetivo foi cumprido.


No total, fãs derrotaram o vilão 5.363.696 vezes nos sete dias de evento. Assim, todos que venceram o Rei Koopa pelo menos uma vez na última semana receberão 350 pontos de platina em sua Conta Nintendo usada para jogar o título. A Big N afirmou que os pontos serão adicionados em um futuro próximo.

Novos World Count Challenges estão previstos para fevereiro e março. Super Mario Bros. 35 estará disponível gratuitamente para assinantes do Nintendo Switch Online até 31 de março.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google