Activision Blizzard incita fãs para novos remasters e nega Overwatch 2 ainda neste ano

Em seu relatório quadrimestral, a empresa não poupou esforços em deixar a comunidade agitada para o decorrer do ano.


















A Activision Blizzard tem acumulado vários sucessos comerciais e de crítica recentemente, graças a uma série de remasterizações. Vimos o retorno de IPs como Crash Bandicoot e Tony Hawk's Pro Skater do lado da Activision, e Starcraft Remastered e Warcraft III: Reforged — esse último não bem recebido pelos fãs — pela parte da Blizzard, além de lançamentos impactantes como Call of Duty Mobile. Todos eles grandes jogos de franquias já consagradas e que, historicamente, tem desempenhado um importante papel na manutenção da empresa como uma das mais influentes e importantes do ramo de videogames.

No último relatório de faturamento da empresa, em 4 de fevereiro, ela deixou claro que mais deste "conteúdo remasterizado" provavelmente apareceria novamente em algum momento deste ano:
"Temos algumas outras coisas na manga em termos de conteúdo remasterizado que serão reveladas no devido tempo, o que deverá nos proporcionar mais oportunidades este ano".

Ainda em 2019, a Activision afirmou ter muitas IPs que acredita que os fãs gostariam de experimentar novamente — ao mesmo tempo em que fazia referência ao bem sucedido renascimento de Crash e Spyro no fim da década passada.

Quanto à Blizzard, relatórios mais recentes sugerem que ela poderia estar trabalhando em um remake do Diablo II, outro título aclamado da série após o mais recente Diablo III: Eternal Collection (Switch) obter um bom desempenho de vendas.

Na mesma conferência, também foi confirmado que a sequência do famoso shooter Overwatch 2 (Switch) não será lançado este ano. Apesar de reconhecidamente negativo, o anúncio já era especulado há bastante tempo visto que o desenrolar da pandemia do novo coronavírus afetou centenas de desenvolvedoras de games no mundo todo.
Mas afinal, quais jogos da biblioteca da Activision e Blizzard você gostaria de ver remasterizados ou talvez até mesmo adaptados para o Switch? Conte-nos!

Fonte: Nintendo Life 


Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google