Cyanide & Happiness - Freakpocalypse (Switch) ganha trailer e data de lançamento

O game baseado nas tirinhas Cyanide & Happiness chega em 11 de março.



A Serenity Forge e o Skeleton Crew Studios reveleram a data de lançamento de Cyanide & Happiness - Freakpocalypse. O título foi anunciado no ano passado e chegará ao Switch no próximo dia 11 de março.


Cyanide & Happiness é uma webcomic de humor negro de muito sucesso e que já ganhou uma adaptação em animação, que manteve o tom sarcástico das tiras. O jogo promete seguir na mesma linha:
Tendo lugar no universo Cyanide & Happiness, você joga como um órfão ruivo estranho e impopular, e é hora de salvar o mundo. Ou, talvez, tornar as coisas ainda piores.

Como Coop “Esquisito” McCarthy, tudo que você quer fazer é tornar o mundo um lugar melhor. O problema é: ninguém gosta de você, a escola é uma merda, você não consegue encontrar um par para o baile, todo mundo intimida você (incluindo seus professores) e suas tentativas de ajudar só pioram as coisas. Você vai escapar do colégio vivo? Quem te amará? Por que este jogo se chama Freakpocalypse? Encontre as respostas a essas perguntas e muito mais olhando, conversando e tocando em tudo dentro do universo Cyanide & Happiness.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google