Diablo II: Resurrected, remaster do clássico RPG, chega para o Switch neste ano

O pacote inclui a expansão Lord of Destruction.

A Blizzard realizou nesta semana seu tradicional evento, a BlizzCon, porém totalmente digital. Dentre as novidades da companhia, foi anunciado que Diablo II: Resurrected chegará ainda este ano para múltiplas plataformas, inclusive Switch. Trata-se de uma remasterização do clássico hack 'n slash RPG, que incluirá também a expansão The Lord of Destruction, melhorias no áudio e a possibilidade de alternar entre os novos gráficos melhorados e os originais. O game contará com suporte para até oito jogadores, cada um com acesso a um mercenário. A Blizzard divulgou uma visão geral do jogo:

Diablo II: Resurrected inclui todo o conteúdo do clássico Diablo II e de sua épica expansão Lord of Destruction. Galgue seu caminho por cavernas congeladas, tumbas amedrontadoras cheias de abominações mortas-vivas e inóspitos territórios congelados até chegar ao topo do monte Arreat e deter Baal, o Lorde da Destruição. Faça o inferno com as duas classes jogáveis - o ardiloso Assassino, mestre das armadilhas e das artes das sombras, e o selvagem Druída, um destemido metamorfo que comanda a magia elemental primitiva.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google