The Legend of Zelda: fãs criam nova série animada da franquia

A obra impressiona pela beleza gráfica e dedicação dos produtores envolvidos com a fidelidade da trama.

A série The Legend of Zelda ganhou recentemente mais uma obra-prima feita por fãs. Trata-se da série The Legend of Zelda: Hero's Purpose. A animação é totalmente ambientada em Full HD e narra a história da mesma encarnação de Link que venceu Ganondorf em Ocarina of Time (N64) e que salvou Termina em Majora's Mask (N64), porém amadurecido em 7 anos, dessa vez de maneira natural. O herói busca agora encontrar mais um propósito em sua missão, enquanto envelhece e relembra das aventuras vividas em Hyrule.

O primeiro episódio, publicado ainda em outubro de 2020, mostra que a história narrará os acontecimentos acerca da busca não finalizada de Link por Navi, sua fiel companheira em Ocarina of Time. A série utiliza modelos de diversos games da série remasterizados e é ambientada na mesma Hyrule do clássico de 1998, com participações de Skull Kid, Deku Tree e demais personagens introduzidos em games anteriores da franquia.




Todos os episódios já lançados estão disponíveis no canal do YouTube MajorLink e, apesar do trabalho muito bem feito pelo próprio youtuber, a expectativa é de que a Nintendo interfira em algum momento, por questões de direitos autorais e de propriedade intelectual da empresa japonesa. Com diversos casos precedentes, o futuro da animação é incerto, mas não deixa de ser uma das homenagens mais bem feitas por fãs de todo o mundo.


MajorLink ainda relembra que foi um trabalho muito árduo reunir todas as informações necessárias para produzir a série, mas que encontrou nela a maneira mais coesa e concisa para continuar os contos do herói do tempo, sem um desfecho oficial fornecido por Eiji Aonuma, Shigeru Miyamoto, nem pelos demais produtores da série. 

Confira agora os dois episódios já publicados:


   Fonte: Youtube MajorLink

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google