Nintendo Switch Online: novos jogos de NES e SNES são divulgados para fevereiro

Três títulos 16-bit e um 8-bit serão adicionados ao serviço no dia 17 deste mês



A Nintendo divulgou, nesta terça-feira (09), os próximos jogos que integrarão a biblioteca de jogos de NES e SNES do Nintendo Switch Online. A partir do dia 17 de fevereiro, quatro novos títulos serão adicionados ao catálogo, sendo três 16-bit e um 8-bit.


Confira abaixo a relação dos jogos que chegarão ao serviço no Ocidente:
SNES
  • DOOMSDAY WARRIOR - É o Doomsday Warrior contra o Doom Squad! Esse jogo de ação possui um mago maligno que recrutou sete guerreiros para conquistar a Terra. Mas um dos integrantes do Doom Squad resistiu à influência e agora se opõe ao restante como o Doomsday Warrior!
  • Psycho Dream - Quando Sayaka não retorna à realidade após entrar em um mundo virtual imersivo conhecido como D-Movie, os protagonistas, Ryo e Maria devem progredir em um aterrorizante jogo de fantasia chamado Legend of the Fallen Capital para resgatá-la e trazê-la de volta à realidade.
  • Prehistorik Man - A jornada de Sam, o homem das cavernas, para salvar seu vilarejo começa! Sam mora em um vilarejo cuja comida foi roubada por dinossauros. Para conseguir mais, Sam deve coletar ossos, os quais ele pode então usar para comprar comida. Em seu caminho, ele deverá usar uma variedade de armas, veículos e ataques, incluindo gritar, para atacar todos os inimigos na tela. Conseguirá Sam alcançar o cemitério de dinossauros e coletar ossos suficientes?
NES
  • Fire 'n Ice - Como Dana, você foi escolhido pela Rainha das Fadas do Inverno para ter o poder da magia do gelo. Com ele, você deve proteger a sua casa, Coolmint Island do malvado feiticeiro Druidle e suas chamas!
Na catálogo japonês do serviço, serão adicionados, além de Psycho Dream e Fire 'n Ice (conhecido no país como Solomon's Key 2), Mario's Super Picross (SNES) — já disponível no Ocidente — e Shin Megami Tensei II (SNES).

Confira os trailers de anúncio para ambas as regiões abaixo:

Fonte: Nintendo Everything (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google