Fighting EX Layer: Another Dash é anunciado para o Switch

Game será lançado em 2021 com novas mecânicas, personagens e movimentos revisados.

Fighting EX Layer: Another Dash

A Arika, empresa japonesa fundada por ex-funcionários da Capcom, anunciou Fighting EX Layer: Another Dash para o Nintendo Switch. O game será lançado ainda neste ano. 

O título será separado e diferente de Fighting EX Layer (PS4/PC). Segundo a produtora, o netcode utilizado será distinto. Será usado um sistema que permite disfarçar os atrasos dos comandos dos personagens. Em casos extremos de atraso, o personagem será ajustado automaticamente. 

Algum tempo depois do lançamento, a desenvolvedora espera substituir o código de rede pelo código “The Best of Both Games”, que está atualmente em testes e é baseado em netcode de rollback. Este permite que os comandos executados pelo jogador apareçam na tela no momento em que são realizados. Mesmo em condições tipicamente lentas durante as partidas online, isso permite uma experiência muito mais suave para os jogadores.

O novo título terá alguns personagens ajustados e movimentos revisados. Além disso, algumas mecânicas serão substituídas por novos sistemas. As mecânicas Dash e Gougi serão substituídas por EX-Dash, EX-Arrow e EX-Illusion, por exemplo.

Teremos mais novidades de Fighting EX Layer: Another Dash em 1° de Abril.

Confira o vídeo de anúncio:


Fonte: Gematsu

Doutorando em química, professor e treinador Pokémon nas horas vagas. Pode ser encontrado em algum lugar de Galar, em algum combate épico de Fire Emblem ou postando algo relacionado à química no Instagram (@prof.fagnermoura).


Disqus
Facebook
Google