Revista

A Revista Nintendo Blast N.º 134 comemora os 35 anos de The Legend of Zelda

Falamos de todos os jogos dessa incrível e amada franquia, que é um verdadeiro marco na história dos videogames e também dos jogadores.

Parabéns, The Legend of Zelda

Completando longevos 35 anos, a franquia The Legend of Zelda é um grande destaque na história dos videogames, pois não apenas se manteve no mercado, como tem sido extremamente relevante e influente a cada nova geração de consoles. Seus jogos são verdadeiros ícones, e muitos de seus fãs herdaram a paixão por eles de seus pais, enquanto outros a descobriram por si mesmos. Para homenagear essa série tão amada, preparamos matérias que vão abordar todos os jogos da Lenda de Zelda. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Belíssima edição,um presente para quem é fã da série. Vocês não possuem ela física para aquisição não?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google