Gravity Heroes (Switch): confira o trailer de gameplay do plataforma 2D

Plataforma 2D desenvolvido por equipe brasileira será lançado no Switch em 2021.

A publicadora PQube Games e a desenvolvedora brasileira Electric Monkeys divulgaram um novo trailer de Gravity Heroes. O jogo de plataforma 2D já está disponível no PC e deve ser lançado para Switch ainda em 2021.

Gravity Heroes é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:

Controle Seu Centro De Gravidade
Use o ‘Controle Gravitacional’ para mudar o seu centro de gravidade e poder lutar nas paredes, de cabeça para baixo, girando no ar ou na direção que você preferir!

Descubra a verdade por trás de uma rebelião robótica
Assuma o seu papel no Modo História como um membro dos 'Gravity Heroes' enquanto investiga a misteriosa razão pela qual o tratado de paz foi quebrado entre humanos e seres robóticos chamados sintéticos. Jogue sozinho ou junte-se a até três amigos enquanto enfrenta hordas sintéticas e chefes colossais.

Um Imenso Arsenal
Tente de tudo, desde misseis teleguiados até balas que ricocheteiam. Nada melhor do que armas inusitadas para enfrentar sintéticos inusitados!

Desafie Seus Amigos No Modo Versus
Junte seus amigos, escolham seus personagens, personalizem as regras da partida e lutem nesse caótico multiplayer local.

Forme um time com seus amigos no modo Sobrevivência
Reúna três dos seus amigos mais qualificados e preparem-se para enfrentar gigantescas hordas de sintéticos no modo Sobrevivência, quanto tempo será que vocês conseguem aguentar?!

Uma Trilha Sonora Eletrizante
Gravity Heroes possui uma incrível trilha Sonora inspirada nos clássicos dos anos 90, com uma de suas musica compostas pelo próprio Barry Leitch, criador do tema principal de Top Gear.

Fonte: Nintendo Everything


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google