Mail Mole será lançado para Switch em 4 de março

Plataforma 3D coloca o jogador na pele de uma toupeira entregadora.

A Talpa Games anunciou que Mail Mole será lançado para Switch no dia 4 de março. O plataforma 3D conta a história de Molty, uma toupeira que trabalha entregando cartas.

Com 30 fases, o jogo é descrito da seguinte forma:

Corra pelo subterrâneo, escale paredes e atravesse os céus, não há lugar que o nosso herói não consegue alcançar! Viajando pela Cannon Lines, Molty irá lidar com desafios variados e complexos de plataforma para alcançar as caixas de correio mais afastadas e velhas de Carrotland: buracos infinitos, pedras gigantes, colinas íngremes, plataformas elásticas, espinhos pontudos..... estradas complicadas! Mas quando acaba a energia, você não consegue mandar um e-mail!

Explore mundos mágicos, desde as praias calmas de Coconut Islands aos picos congelados de Yeti Ridge, faça novos amigos, corra contra rivais mecânicos estranhos, resolva puzzles e encontre todos os colecionáveis deliciosos espalhados por Carrotland, enquanto Molty (a toupeira carteira!) embarca em uma aventura para realizar a sua entrega mais importante... antes que seja tarde demais!

Em Peaceful Plaza, a área central de Carrotland, você irá encontrar um grupo alegre de moradores, atualmente preocupados com a estranha queda de energia. Mas não se preocupe, Molty irá ajudar a consertar as linhas de energia e receber acessórios como recompensa! Um chapéu elegante, um chapéu de palha bobo, um aro de coelhinho adorável ou um jetpack extravagante irão fazer Molty parecer a toupeira carteira mais estilosa do pedaço!

Fonte: Nintendo Everything


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google